Digimon RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações do game

2 participantes

Ir para baixo

Informações do game Empty Informações do game

Mensagem  HollyAngemon Sex Out 24, 2008 9:19 pm

Aqui ficarão as regras do RPG digimon.

1°: Sobre as digi-evoluções, a cada nível superado (e a quantidade é até 50) seu digimon irá almentar o skill ( pois a da ficha dos digi-treinadores, o skill é o mesmo do digimon) e quando seu digimon digi-evoluirá? De 10 em 10 níveis (Bebê, Em treinamento, Roockie, Champion, Ultimate, Mega.)

2°: Não quero que NINGUEM, Fique reclamando por que a digi-evolução do meu digimon, que num sei isso, que sei lá o q... NÃO! E se reclamarem você e seu digimon perderão 50 de skill se estiverem da fase Roockie para cima e 30 se for de nível em treinamento e bebê.

3°: Como aumentar o skill? O skill você aumentará lutando na Floresta Nativa e Treinando no Ginasio Verde, onde estarão a sua disposição, seis locais para treinar:

Pedra - Aumenta 80 de HP e 10 de Ataque ofensivo(estas quantidades vão crescendo 5 pontos a cada nível).

Árvore - Aumenta 30 de Ataque ofensivo e 10 em velocidade (estas quantidades vão crescendo 5 pontos a cada nível).

Luva - Aumenta 20 de defesa e 10 de inteligência (estas quantidades vão crescendo 5 pontos a cada nível).

Sala de aula - Aumenta 30 de Inteligência e 20 de MP (estas quantidades vão crescendo 5 pontos a cada nível).

Cachoeira - Aumenta 80 de MP e 10 de defesa (estas quantidades vão crescendo 5 pontos a cada nível).

Pista de corrida - Aumenta 30 de HP e 20 de velocidade (estas quantidades vão crescendo 5 pontos a cada nível).

ATENÇÃO: Cada local de treino só pode ser ocupado de meia hora ( 1 minuto ) a uma hora ( 3 minutos).

Espero que sigam as regras e tenham um bom jogo.

HollyAngemon
Digimons Lendários
Digimons Lendários

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 30

https://digimononlinerpg.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Informações do game Empty Informação

Mensagem  Andre Ter Mar 24, 2009 8:20 am

E quando passam de nível?

Andre
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos