Digimon RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

incrisao de kalidar

Ir para baixo

incrisao de kalidar Empty incrisao de kalidar

Mensagem  grinlord741 Sex Jul 10, 2009 3:35 am

nome:Adrian
idade:12
cidade/pais:Rio de Janeiro/brasil

nome do pai:Reinaldo JR
cidade/pais:Rio de Janeiro

nome da mãe:Adriana
cidade/pais:Rio de Janeiro

extra(s):cachorro chamado scott melhores amigos João Vitor/Luis Gustavo/Fabiano/Douglas

historia:meus pais se conheceram numa viagem de navio meu pai estava viajando a trabalho e minha mae a lazer com o esnamorado.mas ela o pego ele a traindo e acabo com o namoro triste foi para o bar do navio e conheceu meu pai e começaram a se conhece e viraram amigos 2 anos depois se casaram, e 1 ano depois do casamento nasci criado no rio enfrente a praia de copacabana conheci meus melhores amigos João,Luis,Fabiano,Douglas,juntos faziamos tudo e tiamos uma paixão pela musica e criamos nossa banda a FIVEROCK.junto a eles participei de concurso amador mas o resultado não foi muito bom quinto lugar mas, grassas a noso esforso nossos pais no deixaram acampa por 3 meses no musicamp o camp da musica.

atributos(5 para atribuir)
força:2
resistencia:2
agilidade:1

skill(20 para distribuir)
HP:200
ataque ofensivo:90
defesa:70
inteligencia:60

itens: violao preto,mochila vermelha grande(dentro),saco de dormi amarelo,lanterna,luvas de alpinismo,botas,camisas,calças,roupa intima,blusas,bone dinz

dinhero:1000

grinlord741
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos