Digimon RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Digi-treinadores

+91
esteven
Greyrudumon
Yuto Hyroto
taibumon
rogeriobarbosa
HugoJatene
guimo0
rifoster
benicrivel
Renanx3d
gabu1213
bielz97
souldramon
Sakuma-X
Arturo
Veemoner
RenanXrosWars
Kyle
duda300
kainrand
nicius1000
pedroclick
Kuson Uchiha
tuzec12
kimy
estuarte
ricarica2
lucasmeira
danielv.
Zeno1234
vitorplaysson
migx12
Ell
TKallaska
terry
xinbiranha
gbsfrts
guiben10
nossyliw
Koller
goty
Yusuke30
eu
vina_00
Myck
jo-mestre
lordpein
Rafa2106
warley arlinho
Hechy Faycon
sirlan
Angel
kerrynmax
vinirangel
leu uchiha
[x]Uchiha...Guto[x]
maluco112
Moabio1991
jumaker
joaomon
leopr@ndi
ddmaluko
vanderlei
hugo26
artur1
Andre
majorjp26
FireRed2
IIBORDII
Ash_09
Drake
japamon
Dyego
lucasunleashedawn
djpablex
henryke lee
kawanny
greimon
willliam william
Administração
Bruno Faria
burninggreymon
nicolasrafael
mario_luidi
Sama
Danilomon
Uryuu
GLOHAN
Justin
gg
HollyAngemon
95 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  HollyAngemon Qui Out 23, 2008 10:13 pm

Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome: Coloque o seu nome. Não pode ser o nome dos personagens do anime.

Idade: Coloque sua idade. Um Digi-treinador pode ter de 8 a 18 anos.

Cidade/País: Coloque aqui nome de uma das cidades. Não se esqueça de colocar o país (dúvidas com os países me pergunte)

Nome do Pai:Aqui deve ser o nome do seu pai. Re-lembrando, nada dos nomes do anime.
Cidade/País:Coloque aqui o nome de uma das cidades em que seu pai nasceu. Não se esqueça de colocar o país (dúvidas com os países me pergunte).

Nome da Mãe:Aqui deve ser o nome de sua mãe. Re-lembrando, nada de nomes do anime.
Cidade/País:Coloque aqui o nome de uma das cidade em que sua mãe nasceu. Não se esqueça de colocae o país (dúvidas com os países me pergunte).

Extra(s):Coloque aqui o nome de familiares animais de estimações e amigos que teve durante a história. Isso le dará mais pontos.

História: A parte principal da ficha. Faça sua história, conte como seus pais se conheceram, como foi sua vida do 1º ano de vida a idade escolhida. Não coloque que conheceu um digimon nem coloque que você recebeu um digi-vice ou será automáticamente reprovado.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: Determina o quanto de força seu personagem tem. Mostra o quanto ele pode aguentar emocasiões extremas.

Resistência: Determina o quanto você pode aguentar se levar um ataque humano ou de um digimon.

Agilidade: Determina o quanto você é veloz para poder fugir de ataques.

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: Determina a quantidade de sangue que você está. Todo digi-treinador começa com 200 de HP.

Ataque Ofensivo: Determina o quanto você é bom em lutar. Todo digi-treinador começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: Determina o uqnato você é bom em defender-se de ataques. Todo digi-treinador começa com 70 de Defesa.

Inteligência: Determina o quanto você pode criar armadilhas e fugas rápidas. Todo o digi- treinador começa com 60 de Inteligência.

Itens: Aqui os objetos que você tem ou ganhou durante a história.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

HollyAngemon
Digimons Lendários
Digimons Lendários

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 30

https://digimononlinerpg.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty quero meu 1 digimom

Mensagem  gg Dom Nov 02, 2008 4:30 am

[quote="HollyAngemon"]Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome: Coloque o seu nome. Não pode ser o nome dos personagens do anime.

Idade: Coloque sua idade. Um Digi-treinador pode ter de 8 a 18 anos.

Cidade/País: Coloque aqui nome de uma das cidades. Não se esqueça de colocar o país (dúvidas com os países me pergunte)

Nome do Pai:Aqui deve ser o nome do seu pai. Re-lembrando, nada dos nomes do anime.
Cidade/País:Coloque aqui o nome de uma das cidades em que seu pai nasceu. Não se esqueça de colocar o país (dúvidas com os países me pergunte).

Nome da Mãe:Aqui deve ser o nome de sua mãe. Re-lembrando, nada de nomes do anime.
Cidade/País:Coloque aqui o nome de uma das cidade em que sua mãe nasceu. Não se esqueça de colocae o país (dúvidas com os países me pergunte).

Extra(s):Coloque aqui o nome de familiares animais de estimações e amigos que teve durante a história. Isso le dará mais pontos.

História: A parte principal da ficha. Faça sua história, conte como seus pais se conheceram, como foi sua vida do 1º ano de vida a idade escolhida. Não coloque que conheceu um digimon nem coloque que você recebeu um digi-vice ou será automáticamente reprovado.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: Determina o quanto de força seu personagem tem. Mostra o quanto ele pode aguentar emocasiões extremas.

Resistência: Determina o quanto você pode aguentar se levar um ataque humano ou de um digimon.

Agilidade: Determina o quanto você é veloz para poder fugir de ataques.

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: Determina a quantidade de sangue que você está. Todo digi-treinador começa com 200 de HP.

Ataque Ofensivo: Determina o quanto você é bom em lutar. Todo digi-treinador começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: Determina o uqnato você é bom em defender-se de ataques. Todo digi-treinador começa com 70 de Defesa.

Inteligência: Determina o quanto você pode criar armadilhas e fugas rápidas. Todo o digi- treinador começa com 60 de Inteligência.

Itens: Aqui os objetos que você tem ou ganhou durante a história.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.[/quote]

gg
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  Justin Seg Nov 17, 2008 10:04 pm

Nome: Justin Richard

Idade: 13

Cidade/País: Los Angeles/Estados Unidos

Nome do Pai:Jake Richard
Cidade/País:Estados Unidos

Nome da Mãe:Ashley Katrine
Cidade/País:Inglaterra

Extra(s):Cachorro chamado Max

História: Justin nasceu em Los Angeles onde mora com seu pai e sua madastra.A fámilia de Justin é muito rica por tanto ele crescer já sabendo oque fária quando se torna-se adulto mais isso não o impediu de sequir seu sonho de se tornar um músico.Justin sempre foi um alguno exemplar na escola,era bom e todos os esportes e praticamente todas as garotas do colégio queriam namora-lo.Quando Justin fez 13 anos foi acampar mais para ter oque fazer levou sua guitarra escondido do pai.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 2

Resistência:2

Agilidade:1

Skill(20 pontos para distribuir):

HP:20

Ataque Ofensivo: 90

Defesa: 70

Inteligência: 60

Itens: Uma Guitarra e uma mochila(dentro dela tem uma barraca,biscoitos e 1 latinha de refrigerante)

Dinheiro:1000.

Justin
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty 1 DIGIMON

Mensagem  GLOHAN Qua Nov 19, 2008 2:49 am

gg escreveu:
HollyAngemon escreveu:Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome: GLOHAN

Idade: 12
Cidade/País: BRASIL
NOME DO PAI;MARCELO
Cidade/País:RIO DE JANEIRO
Nome da Mãe:MARCIA
Cidade/País: RIO DE JANEIRO

Extra(s):FRED.


Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: FOGO
Resistência: OS DOIS

Agilidade: MUITO

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200
Ataque Ofensivo: Determina o quanto você é bom em lutar. Todo digi-treinador começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: Determina o uqnato você é bom em defender-se de ataques. Todo digi-treinador começa com 70 de Defesa.

Inteligência: Determina o quanto você pode criar armadilhas e fugas rápidas. Todo o digi- treinador começa com 60 de Inteligência.

Itens: Aqui os objetos que você tem ou ganhou durante a história.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

GLOHAN
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  Uryuu Qua Nov 19, 2008 11:42 pm

Nome: Minato Uryuu
Idade: 11
Cidade/País: Cleveland/USA/América do Sul
Nome do Pai: Minato Fukushima
Cidade/País:Tokyo/Japão
Nome da Mãe: Inue Ange
Cidade/País: Cleveland/USA/América do Sul
Extra(s): Minato Hirako(Irmão),Inue Creen(Prima),Michael(Águia)
História: Meus pais se conheceram quando meu pai fez uma viagem para Cleveland e quando meu pai foi até a impresa que ele trabalhava de Cleveland ele conheceu Uma jovem chamada Inue e estes foram se gostando e começaram a namorar.2 Anos depois do namoro eles se casaram e tiveram Uryuu.Uryuu no primeiro ano da escola passou com muitas notas boas todas 10 e um 9,5 e seus pais o parabenizaram logo eu pedi para me mandarem para o japão e meu pai me mandou como recompensa e agora moro lá com meus tios.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 1
Resistência: 2
Agilidade: 2

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200
Ataque Ofensivo: 90
Defesa: 80
Inteligência: 70

Itens: Uma mochila azul escuro,Comida,Lanterna, Faca

Dinheiro: 1000

Uryuu
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Meu primeiro digimon

Mensagem  Danilomon Sáb Nov 22, 2008 1:21 am

Nome: Danilo lima
Idade: 12
Cidade/País: Brasil/Sergipe
Nome do Pai: Vinicius
Cidade/País:Brasil/Sergipe
Nome da Mãe: Giscleide
Cidade/País: Brasil/Sergipe
Extra(s): Iury Ricardo(Irmão),Vinicius Jr(Irmão),Sagwa(Gato(a))
História: Meus pais se conheceram quando estavam trabalhando (Na caixa economica)se apaixonaram namoraram por 1 ano Fizeram ObÂ,Ob e eu naci tenho 12 anos e meu sonho e ser formado e quimica

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 1
Resistência: 2
Agilidade: 2

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200
Ataque Ofensivo: 90
Defesa: 80
Inteligência: 70

Itens: Uma mochila (azul Marinho),Comida (essencial),Lanterna(de poucos Voats), Faca(de serra)

Dinheiro: 1000

Danilomon
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 28
Localização : Aracaju/Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty INSCRIÇAO

Mensagem  Sama Qui Nov 27, 2008 2:23 pm

nome:Samá
idade:17
cidade/pais:nova york/eua

nome do pai:Markai
cidade/pais:otawa/canadá

nome da mae:Katy
cidade/pais:nova york/eua

extras meu primeiro mascote era um cão e seu nome tikko

historia :Durante um periodo de intercambio a nova york,markai conheceu katy na vizinhança,durante o 17º aniversario fiz uma viajem de carro ao canadá mesmo contra minha vontade

atributos:
força 1
resistencia 2
agilidade 2

skill
hp:200
ataque ofensivo 90
defesa 70
inteligencia 80

itens: mochila grande(preta),pouca comida e 2 blusas e calças

dinheiro :1000

Sama
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty treinador

Mensagem  mario_luidi Dom Nov 30, 2008 8:15 pm

Justin escreveu:Nome: bruno

Idade: 13

Cidade/País:brasil\parana

Nome do Pai:marcos
Cidade/País:brasil\parana

Nome da Mãe:patrine
Cidade/País:brasil\parana

Extra(s):Cachorro chamado tobi

História: Justin nasceu em Los Angeles onde mora com seu pai e sua madastra.A fámilia de Justin é muito rica por tanto ele crescer já sabendo oque fária quando se torna-se adulto mais isso não o impediu de sequir seu sonho de se tornar um músico.Justin sempre foi um alguno exemplar na escola,era bom e todos os esportes e praticamente todas as garotas do colégio queriam namora-lo.Quando Justin fez 13 anos foi acampar mais para ter oque fazer levou sua guitarra escondido do pai.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 3

Resistência:4

Agilidade:3

Skill(20 pontos para distribuir):

HP:25

Ataque Ofensivo: 95

Defesa: 75

Inteligência: 65

Itens: Uma bateria e uma mochila(dentro dela tem uma barraca,biscoitos e 1 latinha de refrigerante)

Dinheiro:1000.

mario_luidi
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty nao entendi

Mensagem  nicolasrafael Seg Dez 01, 2008 6:09 pm

gg escreveu:
HollyAngemon escreveu:Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome: Coloque o seu nome. Não pode ser o nome dos personagens do anime.

Idade: Coloque sua idade. Um Digi-treinador pode ter de 8 a 18 anos.

Cidade/País: Coloque aqui nome de uma das cidades. Não se esqueça de colocar o país (dúvidas com os países me pergunte)

Nome do Pai:Aqui deve ser o nome do seu pai. Re-lembrando, nada dos nomes do anime.
Cidade/País:Coloque aqui o nome de uma das cidades em que seu pai nasceu. Não se esqueça de colocar o país (dúvidas com os países me pergunte).

Nome da Mãe:Aqui deve ser o nome de sua mãe. Re-lembrando, nada de nomes do anime.
Cidade/País:Coloque aqui o nome de uma das cidade em que sua mãe nasceu. Não se esqueça de colocae o país (dúvidas com os países me pergunte).

Extra(s):Coloque aqui o nome de familiares animais de estimações e amigos que teve durante a história. Isso le dará mais pontos.

História: A parte principal da ficha. Faça sua história, conte como seus pais se conheceram, como foi sua vida do 1º ano de vida a idade escolhida. Não coloque que conheceu um digimon nem coloque que você recebeu um digi-vice ou será automáticamente reprovado.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: Determina o quanto de força seu personagem tem. Mostra o quanto ele pode aguentar emocasiões extremas.

Resistência: Determina o quanto você pode aguentar se levar um ataque humano ou de um digimon.

Agilidade: Determina o quanto você é veloz para poder fugir de ataques.

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: Determina a quantidade de sangue que você está. Todo digi-treinador começa com 200 de HP.

Ataque Ofensivo: Determina o quanto você é bom em lutar. Todo digi-treinador começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: Determina o uqnato você é bom em defender-se de ataques. Todo digi-treinador começa com 70 de Defesa.

Inteligência: Determina o quanto você pode criar armadilhas e fugas rápidas. Todo o digi- treinador começa com 60 de Inteligência.

Itens: Aqui os objetos que você tem ou ganhou durante a história.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

nicolasrafael
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  burninggreymon Qua Dez 03, 2008 10:23 pm

Nome:Mateus

Idade:14

Digimon:Koromon

Cidade:Caucai

Nome:Juca Perera

Nome da Mãe:Maria Lucia
Historia de Mateus:Nasci nos estados unidos faço aniversario dia 14 de dezembro,coisas ruins so aconteceram como uma vez quando perdi minha namorada morta por um carro quando atravessava a rua, o motorista estava bebado então,mas depois disso nunca mais acomteseu coisas ruins,depois de um pouco de tempo,mi fiçurei no digimon e esqueci da tragedia,meu pai e minha mãe se conheceram aqui no Brasil numa escola de Parana eles cresceram e agora estão casados,tivi muitos amigos deferentes,uns gostavam de pokemon,outros de digimon,mas ja eu sou louco por digimon sabia muito mais coisas do que elesquase não saia de casa so jogando digimon quando saia era um milagre até hoje tenho fotos de digimon grudadas na parede não perco um episodio de digimon tamers,a so pra lembrar `ASSISTAM DIGIMON TAMERS TODO SABADO NA TEVE GLOBINHO NÃO PERCAM,depois que assisti digimon o filme e digimon x evolution não sai mais de casa, dai comesei a procurar jogos de digimon online e achei esse e quero muito jogar.Ha uma coisa importante na minha vida quero ser um policial siguir as os exemplos de meu pai e mi tornar um grande policial. Sad


Pais:Brasil

Mateus:nasceu no japão mas agora em caucaia.

Mãe:Nasceu na Europa.

Pai:Japão


Atributos(5 pontos ):


Força:2

Resistencia:2

Agilidade:1


Skill(20 pontos):

Hp:20

Ataque ofensivo:88

Defesa:70

Inteligência:60

Itens:Uma bolsa,um oculos,uma barraca,barra de chocolate,e biscoitos.

Dinheiro:1000

burninggreymon
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  Bruno Faria Sex Dez 12, 2008 4:11 pm

nome:Bruno Faria
idade:15 anos
nome da maÊ :Geni de sousa faria
nome do pai:claudio celio faria
eles se conheceram na farmácia
HP:200
dinheiro:1050
atk ofencivo:900
atk defencivo:700
defesa:1000
itens:uma mochila,um celular estragado ,digivaice,game boy color,e um biscoito
skill:20

Bruno Faria
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Minha Inscrição Digimon

Mensagem  Administração Sex Dez 12, 2008 10:16 pm

Ficha Própria
Nome: Luís Alves de Almeida

Idade: 14 anos

Cidade/País: Fortaleza- Ce/ Brasil

Nome do Pai: José Filho Alves Santos
Cidade/País: Pentecoste- Ce/ Brasil

Nome da Mãe: Valderina Alves de Almeida
Cidade/País: Fortaleza- CE/ Brasil

Extra(s): Amigos: Lucas dos Santos, Rodrigo Silva Alves, Lucas Rafael Santos, Vitória da Costa Gomes, Francisco Róger Santos, Jorge da Costa Silva, Igor Martins Santos, Stefhany Silva Ferdinandes Freitas e Limardo Alves dos Santos; Familiares: Maria Luci dos Santos Alves, Leonardo Alves de Almeida, Victor Alves de Almeida, Francisca Erineuda dos Santos e António dos Santos. Animais de estimação: Scobby, Lara, Freddy e Boby.

História: Meus se pais se conheceram por merá conhecidencia do tempo, eles estudavam na mesma escola só que em alas separadas, em uma escursão para forá do país os dois foram colocados em poltronas vizinhas, como não se conheciam eles não conversavam, mais com o passar da viagem minha futura mãe foi se soltando e acabou puxando conversa com o meu futuro pai, ele timido nao falava muito, mas até que ela fez com que ele começasse a contar a sua história de vida, ao chegarrem ao destino, Venezuela, eles começaram a andarrem juntos um pouco distante do grupo sempre falando de suas vidas e assim quando de volta para a escola voltaram a se falar e acabaram se apaixonando e por fim tendo um filho que por sinal é quem está aqui lhes escrevendo. Ao meu primeiro de vida, logo começei a andar com meus 7 meses de idade, e como minha mãe se tornará professora logo estava a estudar, lá conheci vários amigos, entre estes se destacavam os nomes descritos no tópico, Extra(s), e que ficaram na minha vida até meus 11 anos de vida, onde acabei mudando de escola que no qual alguns de meus amigos também estudavam por conhecidência, quando estava em um acampamento de verão da escolaonde escalavámos montanhas, faziámos corridas de bicicross. E agora aos meus 14 anos eu estudo para que um dia possa ser um grande dono de terras em todo o mundo.


Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 2.

Resistência: 1

Agilidade: 2

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200

Ataque Ofensivo: 90

Defesa: 70

Inteligência: 60

Itens: Uma mochila escolar grande com muitas guloseimas, cantil para acampamentos, botas de escaladas, luvas de couro, cordas resistentes, martelinhos de bico, bicicleta de marcha, lanterna, duas blusas e uma calça.

Dinheiro: 1000


Última edição por Administração em Sex Dez 12, 2008 11:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
Administração
Administração
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty ficha do digi-treinador

Mensagem  willliam william Dom Dez 14, 2008 8:22 am

HollyAngemon escreveu:Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome: william yukinori

Idade:9 anos

Cidade/País:o pais e brasil e a cidade e campo grande

Nome do Pai:o nome do meu pai e gerson
Nome da Mãe:o nome da minha mae e fernanda
Extra(s):amigos:guilherme ,fernando,erick,felipe,flavio,bruno,caio e outros

História: meus pais se conheceram quando uma vez a minha mae foi na banca de revistas do meu pai tirar copia eles se conheceram entao depois nasceu meu irmao e depois de 6 anos eu nasci e estudei em outro pais agora estou voltando pro brasil

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 2
Resistência:2
Agilidade: 1

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200
Ataque Ofensivo: 100
Defesa: 75
Inteligência:65
Itens: uma mochila , luvas , cachecol , uma jaqueta , e botas

Dinheiro: 1000

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

willliam william
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  greimon Ter Dez 16, 2008 5:37 am

HollyAngemon escreveu:Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome:lucas

Idade: 14 anos

Cidade/País:brasil e cidade sao paulo

Nome do Pai:o nome do meu pai e marcos
Cidade/País: rondonia,brasil

Nome da Mãe:o nome da minha mae e kelis
Cidade/País:rondonia,brasil

Extra(s):os meus amigos sao:anderson,bruno,tiago,raquel e nicole

História: meus pais se conheceram na escola, meu pai gostava dela mais era muito timido intaum um dia meu pai tevi corajem e resolveu si declarar para ela dai eles forao namorados,depois se casaram e dai surgiu esse que vus fala.eu sempri fui timido na escola intaum nu comeco do ano eu soh fiz um amigo.mais durante o tempo eu fui me soutando e fiz varios amigos,agora eu mi separei de todos os meus amigos cada um foi para uma escola mais eu nunca vou esquecelos i essa foi minha historia por enquanto. Very Happy

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: Determina o quanto de força seu personagem tem. Mostra o quanto ele pode aguentar emocasiões extremas.

Resistência: Determina o quanto você pode aguentar se levar um ataque humano ou de um digimon.

Agilidade: Determina o quanto você é veloz para poder fugir de ataques.

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: Determina a quantidade de sangue que você está. Todo digi-treinador começa com 200 de HP.

Ataque Ofensivo: Determina o quanto você é bom em lutar. Todo digi-treinador começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: Determina o uqnato você é bom em defender-se de ataques. Todo digi-treinador começa com 70 de Defesa.

Inteligência: Determina o quanto você pode criar armadilhas e fugas rápidas. Todo o digi- treinador começa com 60 de Inteligência.

Itens: Aqui os objetos que você tem ou ganhou durante a história.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

greimon
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty aonde eu faço a minha inscrição?

Mensagem  kawanny Dom Dez 21, 2008 11:54 pm

greimon escreveu:
HollyAngemon escreveu:Aqui está como deve ser a ficha do digi-treinador:

Nome:lucas

Idade: 14 anos

Cidade/País:brasil e cidade sao paulo

Nome do Pai:o nome do meu pai e marcos
Cidade/País: rondonia,brasil

Nome da Mãe:o nome da minha mae e kelis
Cidade/País:rondonia,brasil

Extra(s):os meus amigos sao:anderson,bruno,tiago,raquel e nicole

História: meus pais se conheceram na escola, meu pai gostava dela mais era muito timido intaum um dia meu pai tevi corajem e resolveu si declarar para ela dai eles forao namorados,depois se casaram e dai surgiu esse que vus fala.eu sempri fui timido na escola intaum nu comeco do ano eu soh fiz um amigo.mais durante o tempo eu fui me soutando e fiz varios amigos,agora eu mi separei de todos os meus amigos cada um foi para uma escola mais eu nunca vou esquecelos i essa foi minha historia por enquanto. Very Happy

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: Determina o quanto de força seu personagem tem. Mostra o quanto ele pode aguentar emocasiões extremas.

Resistência: Determina o quanto você pode aguentar se levar um ataque humano ou de um digimon.

Agilidade: Determina o quanto você é veloz para poder fugir de ataques.

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: Determina a quantidade de sangue que você está. Todo digi-treinador começa com 200 de HP.

Ataque Ofensivo: Determina o quanto você é bom em lutar. Todo digi-treinador começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: Determina o uqnato você é bom em defender-se de ataques. Todo digi-treinador começa com 70 de Defesa.

Inteligência: Determina o quanto você pode criar armadilhas e fugas rápidas. Todo o digi- treinador começa com 60 de Inteligência.

Itens: Aqui os objetos que você tem ou ganhou durante a história.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

kawanny
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty digiescolhido nota 10

Mensagem  henryke lee Qua Dez 31, 2008 5:44 am

nome:henryke
idade:16
cidade:brusque(sc)brasil
nome do pai:luis
cidade:brusque(sc)brasil
nome da mãe:mercedes
cidade:brusque(sc)brasil
Extra(s)meu melhor amigo eh o ramon
história:moro numa cidade muito parada,sem muito o que se fazer,ate que um dia arrumei um enprego nun supermencado(que mico)no começo eu odiava mais agora adora,o unico problema eh voltar para casa de onibus,e na rua onde eu moro não tem poste para iluminar o caminho(que medo)
Atributos (5 pontos para distribuir):
Força: 2
Resistência: 1
Agilidade:2
Skill (20 pontos para distribuir) :
hp:200
Ataque Ofensivo:90
Defesa:70
Inteligência:60
Itens:uma mochila com comida,dinheiro e o uniforme do trabalho.
Dinheiro: 1000

henryke lee
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  djpablex Dom Jan 04, 2009 3:12 pm

nome:pablo
idade:10
cidade:camposaltos/mg/brasil
nome do pai:cezar
cidade:campos altos/mg/brasil
nome da mãe:elaine
cidade:campos altos/mg/brasil
Extra(s)meu melhor amigo igor
história:moro numa cidade muito parada,sem muito o que se fazer,ate que um dia arrumei amigos legais voi incrivel.
Atributos (4 pontos para distribuir):
Força: 5
Resistência: 3
Agilidade:2
Skill (20 pontos para distribuir) :
hp:200
Ataque Ofensivo:90
Defesa:70
Inteligência:60
Itens:uma mochila com comida,dinheiro e o uniforme do trabalho.
Dinheiro: 1000

djpablex
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  lucasunleashedawn Sex Jan 09, 2009 3:21 am

Nome: Lucas Souza

Idade: 11 Anos

Cidade/País: Niterói/Rio de Janeiro

Nome do Pai: André
Cidade/País: Niterói/Rio de Janeiro

Nome da mãe: Cátia
Cidade/País: Niterói/Rio de Janeiro

Extra(s): Tenho 5 cachorros Eca,Guinha,Cem,Panda,Penelope

História: Eu sou muito esperto passei todas as séries direto

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 2
Resistência:2
Agilidade:1

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 205
Ataque Ofensivo: 95
Defesa: 75
Inteligência: 65
Itens: Uma mochila Preta,Comida,Lanterna,Uma Barraca
Dinheiro: 1000

lucasunleashedawn
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  Dyego Ter Jan 13, 2009 12:08 am

Nome: Dyego

Idade: 16

Cidade/País: Morrinhos/Brasil

Nome do Pai: Rafael
Cidade/País: Morrinhos/Brasil

Nome da Mãe: luciana
Cidade/País: Morrinhos
Extra(s): conheçi varios amigos.
História: Meus pais se conheçeram na industria tecnologica, onde trabalhavam ambos sao inventores. entao se casaram e me tiveram depois de un 15 meses. com 2 anos ele entrou na 1° serie, ele eh muito inteligente com 15 terminou o 3° ano, entao começou a participar de excurções, ele vivia imaginando um mundo onde ele poderia fugir das brigas dos seus pais.
Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 2
Resistência: 2
Agilidade: 1

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200 de HP.

Ataque Ofensivo: 90 de ataque ofensiva.

Defesa: 70 de Defesa.

Inteligência: 80 de Inteligência.

Itens:

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

É isso pessoal. Espero que façam um ótimo trabalho. Vocês só serão aprovados se ganharem a média que é 6 ou mais.

Dyego
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty digi-treinador

Mensagem  japamon Qui Jan 15, 2009 10:03 pm

nome:yukin

Idade:14

cidade/país:tokio/japão

nome do pai:andy
cidade/país:los angeles/estados unidos

nome da mãe:eliza
cidade/país:tokio/japão

extra:lake, judy, fred

história:andy foi fazer falculdade em tokio e lá conheceu eliza fazendo a mesma falculdade se apaixonaram e teve 2 filhos:lars e yukin
meus pais brigavam muito e fugi de ksa e fui viver a minha vida

atributos:
Força: 2
Resistência: 1
Agilidade:2

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200
Ataque Ofensivo: 70
Defesa: 90
Inteligência: 100

Itens: Uma mochila(verde escuro)com: uma corda, uma lata de refrigerante, luvas, bastante sanduiches de frango(meus favoritos)e biscoitos.

dinheiro: 1000

japamon
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Ficha de Inscrição

Mensagem  Drake Dom Jan 18, 2009 11:31 pm

Inscrição para Digi-treinadores


Nome: Drake Singer

Idade: 17

Cidade/País: Cuiaba/Brasil

Nome do Pai:Roberto Singer
Cidade/País:Modai/Brasil

Nome da Mãe:Delma Singer
Cidade/País:Goias/Brasil

Extra(s):Tia:Ieda, Gato:Avira, Amiga:Gabrieli.

História:Meus pais se conheceram perante suas profissôes(Paleontologos) durante uma escavação no Sergipe. Como fruto desse amor eu foi gerado. Tenho 17 anos, como eles nunca ficam em um lugar por muito tempo por causa de sua pequisa nunca me preucupei em fazer amigos, pois sempre dexo eles para tras mesmo contra minha vontade, não tenho muitas anbissões por sempre fazerem eu desistir do que quero.Minha tia Ieda nos acompanha sempre com seu gato Avira, uma senhora meiga e definitivamente cheia de energia, não gosto de animais mas o gato dela ate que é legal , mas as vezes desaparece e tenho que procura-lo sosinho, em umas dessas vezes que ele desapareceu conheci uma garota chamada Gabrieli que me ajudou a encontar o caminho de volta e a achar o Avira ja que avia me perdido procurando pelo gato e por não conhecer a NOVA* Cidade (*Canarana) que estavamos devolta a hotel que estavamos ospedados ela me contou um pouco sobre a cultura local e falou um pouco sobre ela mesmo sem eu entrar em detalhes sobre mim ou dizer meu nome,quando chegamos no hotel ela me deixou na portaria ela pegou e ecreveu em um pedaço de papel Seu Telefone e Email e antes que pude-se falar algo me deu um beijo no rosto e me disse ate logo, e saiu correndo a unica coisa que deu tempo de lhe dizer foi o meu nome com um Grito:
-Meu nome é Drake!
E ela respondeu com um soriso como de um anjo, esse foi o melhor momento de toda minha vida.Foi quase como algo predestinado

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade: 2

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 5

Ataque Ofensivo: 5

Defesa: 5

Inteligência: 5

Itens: Celular,papel com numero de telefone e email de Gabrieli,Mochila preta com detalhes brancos.

Dinheiro: Cada digi-treinador começa com 1000.

Drake
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  Ash_09 Qui Fev 05, 2009 6:55 pm

Essa é minha ficha de digi-treinador

Nome:Ash_09

Idade:10

Cidade/País:Nova Iguaçu/Brasil

Nome do Pai:Lucas
Cidade/País:Nova Iguaçu/brasil

Nome da Mãe:Silvia
Cidade/País:Nova Iguaçu/Brasil

Extra(s):Animal:nenhum.O que gosto de fazer:Mecher na internet XD.Animes preferidos:Pokémon,chaotic e digimon.Melhor amigo:Antônio

História:minha rua é bem calma as vezes não tem nada pra fazer por isso to doido pra que começe logo as minhas aulas não pelo dever XD mas pelo menos vai ter mas pessoas pra conversar etc.

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força:1

Resistência:2

Agilidade:2

Skill (20 pontos para distribuir):

HP: 205

Ataque Ofensivo:95

Defesa: 75

Inteligência:65

Itens:Mochila,colchão,barraca,biscoitos,refrigerantes,comida,água,celular com televisão,minigame,cartões de digievolução e de recarga e um digivice

Dinheiro:1000
Ash_09
Ash_09
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty fixa

Mensagem  IIBORDII Sáb Fev 14, 2009 1:55 am

Nome: Neto

Idade:10

Cidade/País:brasil\recife

Nome do Pai:james

Nome da Mãe:lidia

Extra(s):izis

História: não me lenbro


Força: 2

Resistência: 2

Agilidade:1

IIBORDII
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty RE: Registro

Mensagem  FireRed2 Qui Mar 05, 2009 1:26 am

Nome: Miyamoto Kakushima

Idade: 16 Anos

Idade/País: Tokyo, Japão

Nome do Pai: Hishakiti Miyamoto
Cidade/País: Londres, Inglaterra

Nome da Mãe: Tsuta Miyamoto.
Cidade/País: Yokohama, Kanagawa

Extra(s):
Animal de Estimação: Myoko (Gato)
Avô Paderno: Miyamoto Kanpei
Avô Maderno: Yoshitaru Onimatsu
Avó Maderna: Seki Onimatsu

História:
Miyamoto, nasceu em 28 de julho de 1929, filho do Sr. Hishakiti Miyamoto e Sra. Tsuta Miyamoto.
Hishakiti Miyamoto, pai de Miyamoto e filho de Miyamoto Kanpei. Hishakiti nasceu em 1892 na Região de Shikoku (四国) na Província de Ehime (愛媛県) imigrando para os E.U.A. em 1919. No Japão exercia trabalho de construtor e nos E.U.A. assumiu o cargo de intérprete da colônia Japonesa em Nova York, fazendo a comunicação entre os Japoneses imigrantes e os Funcionários da Administração das fábricas. Na época Nova York era a maior Colônia Japonesa no Mundo.
Sua Mãe, Tsuta Miyamoto era costureira e filha do Sr. Yoshitaru Onimatsu e Sra. Seki Onimatsu. Yoshitaru era descendente de Samurais e especialista em Naginatajutsu que passou seus conhecimentos para o pequeno Miyamoto que viveu com ele até os 12 anos (1941).
Durante sua infância Miyamoto treinou Kenjutsu (剣術) por longos anos por imposição dos japoneses mais velhos da colônia.
Com 13 anos (1942) retornou para casa de seus pais. Praticava Kenjutsu , e Jujutsu com outros garotos, sendo orientado pelos mestres japoneses que moravam na colônia.
Aos 17 anos (1945) inicia seus treinamentos Jujutsu com o Sensei Yoshida. No começo o jovem Miyamoto viajava 30 km de pé até o Dojô de Yoshida, que ficava em outra fazenda. Yoshida afirmou em uma de suas palestras aos alunos que seu estilo era o Yoshida Ryu Jujutsu. Ingressou no Externato New York em (1948) com 19 anos, na própria cidade de San Diego, lá Yoshida Sensei também era professor de Jujutsu, mas voltou a ao Japão com o Sensei Yoshida então Miyamoto pode continuar seus estudos com o mesmo Mestre.
Até descobrir a Tecnologia, mas ele usava ela para treinar também

Atributos (5 pontos para distribuir):

Força: 2

Resistência: 2

Agilidade: 1

Skill (20 pontos para distribuir) :

HP: 200+12 Todo Tamer começa com 200 de HP.

Ataque Ofensivo: 90+4 Todo Tamer começa com 90 de Ataque Ofensivo.

Defesa: 70+4 Todo Tamer começa com 70 de Defesa.

Inteligência: 60+4 Todo o Tamer começa com 60 de Inteligência.

Itens: Espada Kendô, Mochila e uma Barraca dentro.

Dinheiro: 1000

FireRed2
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  majorjp26 Qui Mar 19, 2009 7:47 pm

Nome: Jhonny

Idade: 13

Cidade/País: Belo Horizonte/Brasil

Nome do Pai:Bahia

Cidade/País:Belo Horizonte

Nome da Mãe:Debora

Extra(s):bilu,tchivo,max,Tallis,Tallison.

História: Eu era um menino infantil so brincava ñ levava nada a serio era como um bebe sempre brincava de desenhos ou de coisas infantis lutinha de desenho com poderes,coisa e tal
majorjp26
majorjp26
Digi-treinadores F
Digi-treinadores F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Digi-treinadores Empty Re: Inscrição para Digi-treinadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos